quinta-feira, 5 de abril de 2012

Satisfeito com empate, Rafael não vê falha no gol do Internacional

Após o empate com o Internacional por 1 a 1 na noite de quarta-feira, o Santos desembarcou em São Paulo na manhã desta quinta. O resultado satisfez o goleiro Rafael, que não viu falha no gol da equipe gaúcha.
- É difícil pular em uma bola que você não vê. A falta estava muito curta e tinha muita gente na frente. O Inter colocou três jogadores na barreira - disse o goleiro nesta quinta-feira.
Rafael desembarque do Santos (Foto: Wagner Bordin/SporTV.com)O gol de Nei saiu aos oito minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta frontal, o defensor do Internacional acertou o ângulo esquerdo de Rafael.
- Eu não enxerguei a bola e ficou difícil pular - complementou Rafael.
Rafael também mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipe no duelo. O santista considerou que o Internacional exerceu uma boa marcação e colocou Muriel, goleiro do Inter, como um dos melhores da partida.
- O Inter foi bem, marcou firme. Eles fizeram um gol de bola parada no começo. Depois, tiveram algumas chances de bola parada na segunda etapa. Foi um jogo bom, nós com o nosso propósito, que era de ir para cima, e eles com o de marcar. Acho que o empate foi justo.
O resultado manteve o Santos na liderança do Grupo 1, com 10 pontos conquistados, e muito próximo da classificação para a próxima fase da Libertadores. O Santos volta a campo na competição no próximo dia 19, diante do The Strongest, da Bolívia, na Vila Belmiro. Uma vitória garante o time na primeira colocação do grupo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário