terça-feira, 20 de março de 2012

Goleiro Rafael visita campeonato de escolinhas e incentiva garotada.

Rafael, que começou sua carreira jogando futsal, fica feliz por servir de exemplo para os futuros talentos do futebol brasileiro

 

Rafael, Goleiro do Santos F.c - Foto: Google

Apesar de ter apenas 22 anos, o goleiro Rafael já é um dos destaques do Santos, atual campeão da Taça Libertadores. Pré-convocado para os Jogos Olímpicos de Londres, o camisa 1 é uma referência na Baixada Santista e, por isso, foi convidado especial para participar da abertura da 5ª Copa das Escolinhas de Santos, torneio realizado no clube Jabaquara, que conta com jovens talentos do litoral paulista

Feliz pelo convite, o goleiro fez questão de estar presente no evento, que teve forte influência de um companheiro de time. Mesmo sem estar no ginásio, o atacante Neymar foi bastante lembrado no corte de cabelo 'moicano'. O camisa 11 do Santos, que assim como o goleiro começou carreira no futsal, é o grande ídolo da cidade.

 - Eu já estive do lado deles. Comecei com seis anos no futsal, lá em Sorocaba. Quando eu recebi o convite, fiquei muito feliz para proporcionar isso a eles. Lógico que os atacantes e os meias se espelham em Paulo Henrique e Neymar, os volantes, em Arouca. Mas os goleiros se espelham um pouquinho em mim.

Rafael iniciou sua carreira nas categorias de base do Santos e assumiu a titularidade da equipe profissional em 2010. O jogador já tem no seu currículo os títulos da Taça Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário